toda vez eu pego o telefone e penso: pra quê?

ano que vem me obrigo ir em algum bloco de Carnaval

é uma merda que as pessoas estão na rua? é. eu consigo julgar elas? na real não. o máximo que eu faço é pedir pra colocar a máscara se alguém sem se aproxima de mim (e cada vez mais a reação piora)

Show thread

fico me questionando sempre se por conseguir ficar em casa não estou me imbuindo de alguma superioridade moral por ainda estar seguindo (ainda q com algumas exceções) o distanciamento. se no alto do meu pequeno privilégio não tô segregando quem tá na rua. pq é muito fácil cair no discurso liberal sem nem perceber.

no fim voltar a sair na rua e ter uma rotina mais rígida me parece melhor. mas e o medo de tudo? das pessoas, do vírus, de não conseguir trabalhar direito? tudo na minha vida agora parece essa mistura agridoce

e tipo, dessa vez vai. chegaram 'materiais' na escola. teve até uma formatura. com distanciamento, eles disseram.

Show thread

o negócio de voltar a trabalhar presencial sempre me deixa com aquela impressão de que acabou qualquer possibilidade de ver as pessoas que eu gosto.

acordei de um sonho em que estudava presencialmente e tinha ido visitar a minha avó 😢

queria vê-la e no fim a culpa é minha por tê-la magoado

comecei a remover uma galera da friend list na steam, nossa, que coisa chata. como eu era sociável nessa comunidade, que saco!

em dúvida entre colocar uma máscara no rosto ou jogar videogame. meus dois estados de espírito

mas aí prestei atenção em get back e a transfobia ali. ai ai. (fui pesquisar sobre a música e era pra ser ironia com discursos anti-imigracao da época mas não estou convencida)

Show thread

I want you (she's so heavy) é tão perfeita

será se vou fazer um tiktok pra ver makes e receitas?

hoje eu terminei Korra, vi palestra, arrumei o que faltava das plantas e terminei a expansão do ffxiv e sinto que fui produtiva™ (dentro do que é possível nas férias)

na verdade vendo cursinho agora pra ver se me coloca no mindset pra estudar

Show thread

já me inscrevi num curso na minha última semana de férias. vamo que vamo.

tá na hora de lembrar que o mestrado existe. saiu a nota da última disciplina e esse é um forte sinal.

sinto por vezes como se fosse coberta em espinhos e quando tento alcançar algo acabo machucando pessoas ao meu redor.

ffxiv vai acontecer na minha vida de novo

Show older
mastodon.cloud

Everyone is welcome as long as you follow our code of conduct! Thank you. Mastodon.cloud is maintained by Sujitech, LLC.